

Trabalhar com a galera da The New Foods foi uma experiência incrível
e super empolgante! Primeiro, porque eles são 100% plant based, o que bate certinho com meu estilo
de vida. E segundo, a vibe da marca é demais, misturando modernidade, diversão e aquela pegada revolucionária que a gente curte. É tudo sobre fazer parte dessa galera que tá mudando o jogo
em busca de um mundo mais justo e com total respeito pela vida, sabe? Nesse projeto,
tive a oportunidadede trabalhar no rebranding da marca The New Butcher e fazer
vários upgrades na linha de produtos, ícones e mascotes.
Dá uma olhada no resultado bacana abaixo!
THE NEW FOODS

BRANDING

No projeto de rebranding, buscamos reposicionara marca anteriormente conhecida como The New Butchers.
Era hora de deixar de lado a imagem do açougueiro e elevar
a marca, incorporando todos os aspectos ideológicos
e inspiradores tão valorizados pelo nosso público.
Decidimos, então, manter apenas o nome "The New", juntamente como elemento original de sua composição:
a ervilha! Com o projeto definido, avançamos para
os próximos elementos presentes em nossos produtos
e demais peças de comunicação.





















Conceber ícones minimalistas representando um frango, uma vaca e um peixe sem que o público os associasse aos produtos de origem animal foi um desafio e tanto, não é mesmo?
Mas, como sempre, missão dada é missão cumprida!
ICONES
CHARACTER DESIGN
Nossos pets querem mais é curtir a vida! Cada personagem foi criado com traços simples,
mas carregados de personalidade, permitindo-nos produzir conteúdo novo e impactante
para as redes sociais e outras plataformas de comunicação com eficiência.


Já provaram algum produto da The New? Vocês nem vão acreditar que são feitos apenas de plantas!
Nesta fase do projeto, desenvolvi um total de 9 embalagens e abaixo você confere os principais destaques da marca.